David Fonseca – Dreams in Colour Live – 12 Abril – Coliseu

“Dreams In Colour”, o novo mundo de David Fonseca vai passar por Lisboa!
Depois de há cerca de uma dezena de anos ter surgido com o grupo “Silence 4”, David Fonseca iniciou em 2003 a sua carreira a solo com a edição de “Sing Me Something New” e em 2005, “Our Hearts Will Beat As One”, trabalho que o confirmou como uma das vozes mais carismáticas da música produzida em Portugal. Pelo meio, participou no projecto Humanos, dando voz a temas inéditos de António Variações ao lado de Manuela Azevedo e Camané.
Em 2007, surgiu o seu terceiro disco a solo “Dreams In Colour”, um disco repleto de grandes canções que reafirmaram o seu talento e que nos transportaram para um imaginário novo na obra deste artista. Ao vivo, e após o último lançamento, David Fonseca já passou por dezenas de palcos e localidades de Norte a sul do país mas… o concerto que está a preparar será diferente, único com inúmeras surpresas quer a nível audiovisual, quer a nível musical. Afinal, trata-se da sua estreia a solo na mítica sala lisboeta – o Coliseu dos Recreios!
A não perder – um novo mundo que terão oportunidade de descobrir!

1ª parte: Rita Redshoes

Formação:
David Fonseca – voz, guitarras
Ricardo Fiel – guitarras
Rita Redshoes – piano, teclado, voz
Paulo Pereira – teclado, sintetizadores, voz
Nuno Silva – baixo
Sérgio Nascimento – bateria

Simplesmente fantástico este cd.. eu tive a oportunidade de assistir ao lançamento na Fnac do Colombo e adorei no primeiro instante 🙂 E como é óbvio não podia mesmo faltar a este concerto que me parece que vai ser muito á frente 😛

E tenho um pack muito interesante(que já comprei o fim de semana passado e só agora é que o torno público, falta de tempo semanal… mas isso também não interessa nada lol), eu que não costumo comprar originais porque… gosto de demasiados… e não há dinheiro para todos… façam mais promoções assim 🙂

Eu tou lá dentro.. E tu?

Priminha tenho o teu pack na minha casa 😛 grande promoção ah ah ah?? Mesmo para quem já sabe o cd de traz para a frente.. mas não interessa nada né? lol Até porque assim tens músicas bonus loloolololol

Verinha… toca a decorar (essa partiu-me miúda). E… ahhhhh passamos assim tanto tempo na fnac? pois é… quem quiser ver o tempo passar venha à fnac comigo.. uma das minhas perdições… 😛 E lá ficou os elásticos para outra ocasião 😛

3 Respostas to “David Fonseca – Dreams in Colour Live – 12 Abril – Coliseu”

  1. Ola amiga…finalmente um comentário!!!
    Palavras para k???És um miuda hiper mega super sensivel k gosta de escrever sobre a vida…o k de bom e mau traz…mas se assim nao fosse nao teria graça!!!O k acontece nunca é por acaso…um dia teremos todas essas respostas…só espero k seja daki a muito tempo…
    Linda continua maravilhosa como és pk os bons ganham sempre;)
    Akela beijokinha, porta te muito mas muito mal…

  2. Cristina Says:

    E eu também vou lá estar!!! 😀 Adoro o Davidzinho, como diz o meu friend Miguel! 😀 Ohhh Kiss me, Kiss me….

  3. Há pois é bebe…dia 12 de abril ai vamos nos todas doidas ao concerto do David Fonseca no coliseu lx…já tou a trabalhar nas letras das musicas…é só rir…bjs linda

Deixe um comentário